segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oração para Casos Desesperados

4 comentários:

Amor em sintonia disse...

Boa noite!

Eu quero aqui dar o meu testemunho, alias são dois, quando eu era criança na faixa dos dez anos de idade, aconteceu algo na minha casa, eu havia quebrado a tv da minha mãe, e fiquei desesperada, com medo de levar uma surra, nesse tempo eu já conhecia a oração do menino jesus de praga, por intermédio da minha avózinha, e chorando, eu rezava e pedia pra ele mandar alguém pra concertar a tv da minha mãe, antes que ela chegasse em casa, e por milagre de Deus mesmo, havia um homem na minha rua que concertava tv e rádios, pedir ao menino jesus que aquele tivesse compaixão de mim, e concertasse a tv sem cobrar nada, como eu iria pagar? E aconteceu o milagre, ele concertou direitinho, e nada pediu em troca, Deus do céu, eu dava pulos de alegria e fiquei muito grata, tenho certeza que o menino jesus recompensou aquele homem. O outro milagre foi bem recente, eu estava desesperada para quitar uma dívida do cartão de crédito, e não tinha dinheiro e nem de onde tirar, pois estou desempregada no momento, nossa estava desesperada, e apelei novamente para o bom menino jesus de praga, podem acreditar, aconteceu outro milagre, meu esposo foi recompensado por um feito bom que fez a uma senhora, que o recompensou com uma certa quantia em dinheiro,e me deu para quitar minha dívida, sou devota do menino jesus de praga desde criança, até hoje ele nunca faltou comigo, sempre me houve nos casos desesperados, acreditem e honrem o nome do menino jesus.

Janaína Mateus Souza

Anônimo disse...

Venho também deixar aqui o meu testemunho. O Menino Jesus de Praga sempre me atendeu nas causas que me pareciam mais desesperadas e nos momentos de agonia. Quando era mais novo eu recebi da directora de turma uma carta com as faltas dadas. Em algumas disciplinas já estava teóricamente chumbado por faltas por ter passado o limite.
Era uma lista negra e falharam-me as pernas quando soube que essa carta tinha que vir assinada pela minha mãe.
O grande problema é que a minha mãe sempre foi muito severa e dura no que dizia respeito a estudos (também ela era professora). Eu tinha a certeza absoluta que ia levar a tareia da vida e ficar meses de castigo.. não havia como evitar. Para ajudar na agonia a minha mãe tinha ido para fora nessa altura, pelo que dei a carta a minha irmã mais velha, para ela ficar ao corrente da situação, e dar a minha mãe quando chegasse.
Ora pouco tempo antes uma tia minha tinha-me dado um santinho com a oração ao Menino Jesus de Praga e achei curioso o facto dela me dizer que podia pedir o que realmente precisasse que ser-me-ia concedido através dessa oração.
No desespero lembrei-me disso e comecei a rezar várias vezes ao Menino Jesus de Praga até que chegou o dia em que a minha mãe chegou a casa.
Lembro-me como se fosse hoje de estar na cozinha a fazer bolos (para ver se amansava a fera nem que fosse um bocadinho) a minha irmã ir ao quarto falar com a minha mãe. Passado algum tempo aparece a minha mãe na cozinha a perguntar-me com ar carinhoso o que é que eu estava a fazer. Depois saiu e não me disse uma palavra sobre faltas nem nada.
E puf! carta assinada para entregar à directora de turma.
A minha mãe sempre soube que eu era calão e gritava quando aparecia em casa com um satisfaz (porque sabia que eu tinha capacidade para mais) e então quando aparecia com negativa era o juízo final! Ainda hoje não consigo encontrar explicação para o comportamento da minha mãe naquele dia.. Foi um verdadeiro milagre. O Menino Jesus de Praga tinha atendido ao meu pedido da maneira mais surpreendente possível.
Claro que depois comecei a pedir tudo, mas logo percebi que era só mesmo nos pedidos desesperados que era atendido.
Com isto quero testemunhar que no desespero total o Menino Jesus é sempre o nosso consolo. Ele nunca nos abandona!

Um abraço grande!

Anônimo disse...

Fazia a oração sempre na semana de prova. Minha mãe me ensinou que poderia pedir a graça de uma boa prova. Ficamos sempre nervosos ao fazermos provas, isto para mim se tratava de um desespero. Eu fazia a oração em casa e minutos antes da prova; acreditem eu sentia paz na hora da prova e alcançava notas básicas para a aprovação. Agora que sou adulta, Deus me fez professora que, com a Graça do Menino Jesus, amo muito o que faço e sou amada pelos meus alunos. Hoje ensino aos meus filhos o quão importante e a oração do menino Jesus de Praga.

Sonia Maria Nunes Da Silva Correa disse...

Sônia quero agradecer ao MENINO JESUS DE PRAGA, todas as graças alcançadas.O MENINO DEUS nunca me desamparou .Um abraço.22/2/14