segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oração para Casos Desesperados

28 comentários:

Amor em sintonia disse...

Boa noite!

Eu quero aqui dar o meu testemunho, alias são dois, quando eu era criança na faixa dos dez anos de idade, aconteceu algo na minha casa, eu havia quebrado a tv da minha mãe, e fiquei desesperada, com medo de levar uma surra, nesse tempo eu já conhecia a oração do menino jesus de praga, por intermédio da minha avózinha, e chorando, eu rezava e pedia pra ele mandar alguém pra concertar a tv da minha mãe, antes que ela chegasse em casa, e por milagre de Deus mesmo, havia um homem na minha rua que concertava tv e rádios, pedir ao menino jesus que aquele tivesse compaixão de mim, e concertasse a tv sem cobrar nada, como eu iria pagar? E aconteceu o milagre, ele concertou direitinho, e nada pediu em troca, Deus do céu, eu dava pulos de alegria e fiquei muito grata, tenho certeza que o menino jesus recompensou aquele homem. O outro milagre foi bem recente, eu estava desesperada para quitar uma dívida do cartão de crédito, e não tinha dinheiro e nem de onde tirar, pois estou desempregada no momento, nossa estava desesperada, e apelei novamente para o bom menino jesus de praga, podem acreditar, aconteceu outro milagre, meu esposo foi recompensado por um feito bom que fez a uma senhora, que o recompensou com uma certa quantia em dinheiro,e me deu para quitar minha dívida, sou devota do menino jesus de praga desde criança, até hoje ele nunca faltou comigo, sempre me houve nos casos desesperados, acreditem e honrem o nome do menino jesus.

Janaína Mateus Souza

Anônimo disse...

Venho também deixar aqui o meu testemunho. O Menino Jesus de Praga sempre me atendeu nas causas que me pareciam mais desesperadas e nos momentos de agonia. Quando era mais novo eu recebi da directora de turma uma carta com as faltas dadas. Em algumas disciplinas já estava teóricamente chumbado por faltas por ter passado o limite.
Era uma lista negra e falharam-me as pernas quando soube que essa carta tinha que vir assinada pela minha mãe.
O grande problema é que a minha mãe sempre foi muito severa e dura no que dizia respeito a estudos (também ela era professora). Eu tinha a certeza absoluta que ia levar a tareia da vida e ficar meses de castigo.. não havia como evitar. Para ajudar na agonia a minha mãe tinha ido para fora nessa altura, pelo que dei a carta a minha irmã mais velha, para ela ficar ao corrente da situação, e dar a minha mãe quando chegasse.
Ora pouco tempo antes uma tia minha tinha-me dado um santinho com a oração ao Menino Jesus de Praga e achei curioso o facto dela me dizer que podia pedir o que realmente precisasse que ser-me-ia concedido através dessa oração.
No desespero lembrei-me disso e comecei a rezar várias vezes ao Menino Jesus de Praga até que chegou o dia em que a minha mãe chegou a casa.
Lembro-me como se fosse hoje de estar na cozinha a fazer bolos (para ver se amansava a fera nem que fosse um bocadinho) a minha irmã ir ao quarto falar com a minha mãe. Passado algum tempo aparece a minha mãe na cozinha a perguntar-me com ar carinhoso o que é que eu estava a fazer. Depois saiu e não me disse uma palavra sobre faltas nem nada.
E puf! carta assinada para entregar à directora de turma.
A minha mãe sempre soube que eu era calão e gritava quando aparecia em casa com um satisfaz (porque sabia que eu tinha capacidade para mais) e então quando aparecia com negativa era o juízo final! Ainda hoje não consigo encontrar explicação para o comportamento da minha mãe naquele dia.. Foi um verdadeiro milagre. O Menino Jesus de Praga tinha atendido ao meu pedido da maneira mais surpreendente possível.
Claro que depois comecei a pedir tudo, mas logo percebi que era só mesmo nos pedidos desesperados que era atendido.
Com isto quero testemunhar que no desespero total o Menino Jesus é sempre o nosso consolo. Ele nunca nos abandona!

Um abraço grande!

Anônimo disse...

Fazia a oração sempre na semana de prova. Minha mãe me ensinou que poderia pedir a graça de uma boa prova. Ficamos sempre nervosos ao fazermos provas, isto para mim se tratava de um desespero. Eu fazia a oração em casa e minutos antes da prova; acreditem eu sentia paz na hora da prova e alcançava notas básicas para a aprovação. Agora que sou adulta, Deus me fez professora que, com a Graça do Menino Jesus, amo muito o que faço e sou amada pelos meus alunos. Hoje ensino aos meus filhos o quão importante e a oração do menino Jesus de Praga.

Sonia Maria Nunes Da Silva Correa disse...

Sônia quero agradecer ao MENINO JESUS DE PRAGA, todas as graças alcançadas.O MENINO DEUS nunca me desamparou .Um abraço.22/2/14

Perpetua Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perpetua Moura disse...

Minha devoção ao Menino JEsus de PRaga é antiga, quando criança, por volta de 7 anos de idade meu pai teve um episódio severo de úlcera que supurou, os médicos tiraram mais de 2 litros de pus durante a cirurgia, seus olhos chegaram a ficar vitrificados. Lembro que eu e dois de meus irmãos mais novos rezávamos muito nos dias que antecederam a cirurgia, e mesmo após tudo isso ele sobreviveu.
Em outra oportunidade, meu sobrinho teve anóxia no nascimento, tendo permanecido algum tempo sem respirar, na sequência teve icterícia em grau severo. lembro na ocasião que o médico nos alertou que se o mesmo sobrevivesse, o que era uma possibilidade muito remota, ele ficaria muito sequelado. Ele não só sobreviveu, como é uma pessoa absolutamente normal. Normalmente só peço em casos muito excepcionais e sempre fui atendida.

Perpetua Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perpetua Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perpetua Moura disse...

Quis dizer anóxia e não anódina.

Perpetua Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosália Grilo disse...

Sou devota do Menino Jesus de Praga.Quando estudava pedia a proteção dele.E Ele me ajudava.

Rosália Grilo disse...

Sou devota ao menino Jesus De Praga.Quando estudante pedia a proteção. E ele me ajudou muito.

Luciene Barros disse...

Comecei a oração do Menino Jesus de Praga hoje. Voltarei aqui para dar meu testemunho.

Anônimo disse...

Amém!!!

Anônimo disse...

Amém

Luciene Barros disse...

Comecei a oração do Menino Jesus de Praga hoje. Voltarei aqui para dar meu testemunho.

drycka disse...

Começarei a Novena ao Menino Jesus e creio no Milagre. Tenho fé que voltarei com a resposta da Vitória.

Anônimo disse...

Amém!!! Que assim, seja!

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga, trás meu amor de voltar pra mim, toca no coração dele.

Anônimo disse...

Todas as vezes em que precisei do menino Jesus de Praga, ele me ajudou. Sempre pedi para que ele fizesse com que eu e o meu ex reatasse o namoro e sempre deu certo. Obrigado menino Jesus de Praga. Quando tiver filhos sempre ensinarei a eles sobre o menino Jesus

Anônimo disse...

Começarei a novena do Menino Jesus de Praga hoje, tenho fé que serei atendida, voltarei breve para dá meu testemunho.

Anônimo disse...

mariluce: comeceçei a novena do menino Jesus De Praga estou no 5ª dia ,voltarei para dar meus testemunho...

mariluce disse...

Mariluce: comecei a novena do Menino Jesus de Praga, estou no 5º dia, voltarei a dar meu testemunho...

Anônimo disse...

Estou iniciando hoje, minha novena e orações ao Menino Jesus de Praga, e creio que logo retornarei com o meu testemunho. Amém.

Anônimo disse...

O Menino Jesus de Praga é o meu auxilio! muitos testemunhos! Quando eu estava na quinta série quase reprovei em Matemática e pedi ao Menino Jesus a graça de passar de ano e assim eu montaria o Presépio em ação de graça, e graças ao Menino Jesus fui aprovada e desde então nunca mais deixei de realizar o presépio na minha casa. Na oitava série eu estava reprovada em matemática já no terceiro bimestre (direto para exame final) eu queria desistir, pois todos falavam que com aquele professor ninguém passava no exame final, porém a minha mãe falou que enquanto houvesse oportunidade tem esperança, assim continuei na escola, achei uma oração em um livro da minha avó (ORAÇÃO DOS ESTUDANTES AO MENINO JESUS DE PRAGA) comecei a fazer diariamente esta oração e veio uma vontade de estudar, graças ao Menino Jesus passei de ano. Anos depois de concluir o Ensino Médio eu trabalhava em uma loja de calçados, ai comecei a me envolver na Renovação Carismática Católica e fiquei encantada com amor de Deus de tal maneira que eu queria uma vida nova, participar de retiros, servir ao Senhor nossa Deus, porém, meu trabalho não oportunizava, desta forma solicitei a minha demissão do trabalho, apresentei a Deus a minha necessidade. Eu que nunca tinha realizado concurso público, pois não tinha fé que poderia passar, devido a minha dificuldade com a língua portuguesa, senti no coração que deveria fazer um curso que estava sendo anunciado na televisão em preparação para um concurso público de Agente Penitenciaria, desta forma entrei no curso, porém devido a um acidente de trânsito com o meu irmão, eu fiquei impossibilitada de participar das aulas, pois eu passava as noites no hospital acompanhando o meu irmão, mesmo assim não desisti, peguei todo o matéria do curso e estudava em casa e antes de estuda eu fazia a leitura da bíblia e rezava a oração dos estudantes ao Menino Jesus de Praga e pedia a graça de passar no concurso, pois esta escrito "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lucas 1, 37) e assim recebi a graça, glória a Deus e ao Menino Jesus. Depois de alguns anos comecei a fazer faculdade de Serviço Social, porém tinha muito medo, pois não sei escreve corretamente, mas entreguei os meus estudos ao Menino Jesus e assim escrevi a oração dos Estudantes ao Menino Jesus em todos os meus cadernos e rezava antes de ir para a faculdade, e antes de fazer qualquer prova, e assim me dedicava e rezava e estudava, e fui agraciada concluindo a faculdade e o Menino Jesus me mostrou o seu poder, foi emocionante no dia da minha colação de grau recebi um diploma de melhor aluna da turma, meu coração foi a mil de alegria, alegria maior foi que um mês depois da minha colação eu fui convocada em um concurso para assistente social que eu tinha realizado a prova quando era ainda universitária, hoje sou Assistente Social graças ao Menino Jesus, não sou inteligente, sou agraciada. louvado seja Deus. O menino Jesus é fonte de toda sabedoria e entendimento ele confundiu os doutores da lei (Lucas 2,46). Seja bendito ò dulcíssimo Menino Jesus de praga, que pela vossa suave imagem de Praga, dispensais a todos, generosamente, as Vossas graças.

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga traga o cristhoper para mim me ajuda a passar nas provas

Anônimo disse...

Me ajuda Menino Jesus de Praga com urgência como sempre faz. Que vou na igreja agradecer ajoelhada diante de vossa imagem !Cura-me agora !

VILAINE disse...

Quero aqui tmb falar de dois milagres q o nosso Menino jesus fez em minha vida. O primeio foi na adolecencia quando eu estava indo pra outra escola ja para cursar o primeiro ano do ensino médio, eu manorava um menino q tmb terminava junto comigo mas a mãe dele ainda não tinha conseguido uma vaga na mesma escola q a minha, foi quando fiquei desesperada pesando q iriamos estudar em escolas diferentes, pedi muito ao menino jesus de praga para q ele fica se na mesma escola q a minha e se nao fosse pedir muito na mesma sala srsrsrs . e foi o q aconteceu. E o segundo a pouco tempo foi para q meu marido despregado arruma um emprego com urgencia e de preferencia em uma loja perto de casa e ele conseguiu com o milagre de deus . Sou grata a ele sempre e sei q quando eu precia ele vai me socorrer em mone de deus nosso pai AMÉM...