quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PARA OS CASOS DESESPERADOS - ORAÇÃO AO MENINO JESUS DE PRAGA


Ó amantíssimo Menino Jesus de Praga, que com tanta ternura nos amais, e que vos deliciais em habitar entre nós, eu ainda que indigníssimo de ser olhado por Vós com amor, também me sinto atraído para Vós, pois, estais sempre disposto a perdoar e a conceder o vosso amor.

Muitas graças e bênçãos foram obtidas por todos aqueles que vos invocaram com fé, e eu, ajoelhado diante de vossa milagrosa imagem de Praga, dou-vos meu coração com tudo aquilo de que necessito, aspirações, esperanças, e principalmente, peço-vos a graça de ... (fazer seu pedido)

Ao vosso pequeno, mas misericordiosíssimo coração, entrego a minha petição. 

Governai-me, e usai de mim e dos meus entes queridos como aprouver a vossa santíssima vontade, pois sei que tudo fazeis para nosso maior bem. Onipotente e amável Menino Jesus, não nos abandoneis, mas, abençoai- nos e protegei-nos sempre.

Amém. 

---

Glória ao Pai ... 
Divino Menino Jesus, ouvi-me 

Glória ao Pai ...
Divino Menino Jesus, escutar-me 

Glória ao Pai ...
Divino' Menino Jesus, abençoai-me!

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou em tuas mãos me der uma graça de um trabalho e que a justiça me conceda minha aposentadoria amem

Anônimo disse...

Que consiga arrumar um estágio na empresa que sonho no momento.

anônimo disse...

Que eu consiga Vitória em todos os meus processos judiciais...amém...mil vezes amém.

anônimo disse...

Está chegando o meu dia...o meu dia, dia em que a minha vida profissional estará em jogo...nas mãos da justiça dos homens...mas com toda certeza do mundo, mas mãos de Cristo menino e senhor! E ELE saberá dar conduzir e me conceder o rumo certo!Sigo confiante... amém!

Anônimo disse...

Menino Jesus de praga me ajuda a realizar meus sonhos

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das 3 malhas pretas que o vigiam (nome) vai morrer agora, urgente, quero que (nome) morra de rasto, andando, correndo, desesperado(a), louco(a), para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei o poder de que (nome) morra e deixe de uma vez, definitivamente, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que (nome), morra, urgente, ainda hoje, e, agora, desejando morrer o mais rápido (nome), se mate muito rápido. Quero que (nome) tenha a certeza que vai se matar e que (nome) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora, com quem estiver, onde estiver (nome) será arrancando (a), porque o pensamento dele (a), está em se matar. Que não coma, não durma, não consiga trabalhar, e se mate. São Cipriano, faça com que (nome) consiga se matar, que (nome) sinta nojo, ódio e rejeição pelos que se interessem por ele (a), para dedicar-se somente à morte e que tenha tesão e paz somente na morte. Agradeço, São Cipriano, por trabalhar em meu favor, e vou divulgar seu nome publicando esta oração 7 vezes seguidas em troca da morte de (nome). Peço isso ao Senhor e aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Anônimo disse...

Que o veto do Governador Pezão referente a emenda do Deputado Paulo Ramos que retira a Cedae desse processo de privatização seja derrubado nesta tarde meu querido Menino Jesus de Praga!
04/12/2018.

Josane disse...

Menino Jesus de Praga serás meu Santo ué irá interceder por mim no ano de 2019, conforme revelação, peço -lhe que minha filha passe no concurso que tanto almeja e providencie um José para ela é minha irmã.

Anônimo disse...

Me ajuda por favor menino jesus de praga 😭😢